EXCLUSIVO: Ex-taxista que ganhou diversas vezes na loteria revela segredo para ganhar na Lotofácil

“segredo que poucas pessoas sabem, que já foi testado, aprovado e já é usado a vários anos por apostadores de todo o Brasil!”

João Abreu tem 42 anos e é taxista de profissão. Para poder levar o sustento a sua família ele trabalhava 8, 12, às vezes 16 horas pelas ruas de Salvador. Hoje tem uma vida bem confortável, viaja sempre com sua família e tem uma frota considerável de táxis rodando pelas ruas.

Frota de táxis de João Abreu conquistada com dinheiro de loterias.

Naquela época vivia sonhando em acertar na loteria e mudar de vida, sempre fazia uma “fezinha” mas nunca ganhava, por muitas vezes participou de bolões juntos com alguns amigos, mas não concordava muito com a tática usada de jogarem datas de aniversário, placas de carro ou coisas do tipo.

"Eu acreditava que dava pra jogar de alguma maneira mais inteligente, só jogava com eles pois ficava com medo deles ganharem um dia e eu ficar de fora....(rs)"

Mas acontece que as chances de ganhar eram muito poucas e João foi perdendo as esperanças e parou de apostar.

Foi quando em 2003 chegou a lotofácil, quando viu as chances de ganho João acreditou que aquele jogo havia sido feito para ele, voltou a jogar mas não acertava mais que 11 pontos.

Porém algo dentro dele insistia que aquela era a sua chance, começou então a procurar formas e métodos que realmente o ajudassem a ganhar na lotofácil. Comprou revistas, planilhas, e tudo que acreditava poder lhe ajudar. Gastou uma bom dinheiro nisso.

Foi então que ele assistiu a uma reportagem na televisão mostrando um senhor chamado Taufic Darhal, que já havia ganhado algumas vezes na loteria. Ele falava que usava um método secreto no qual ia "cercando" os números e aumentava as chances de ganhar.

Taufic Darhal é um apostador milionário que ganhou diversas vezes na loteria.

Então João começou a pesquisar, a procurar incansavelmente por alguma técnica que fizesse sentido para a Lotofácil. Descobriu então que haviam pessoas que ganhavam todas as semanas, mas que estavam espalhadas por diferentes estados do país, e botou em sua cabeça que precisava conhecer pelo menos uma dessas pessoas.

Certo dia um amigo que sabia de sua busca o ligou dizendo ter conhecido alguém que poderia lhe ajudar e que iria os apresentar. No dia seguinte marcaram de almoçar, seu amigo o apresentou a um casal de cerca de 50 e poucos anos de idade.

Conversaram um pouco sobre suas vidas, riram bastante, até que João contou sobre seu desejo de viver de ganhar na Lotofácil e sobre tudo que ele já havia feito buscando algo que realmente funcionasse.

A princípio o casal não quis lhe contar a técnica que usavam, mas João insistiu. Explicou que sua intensão era ter mais tempo para dar atenção a sua família, não precisar mais trabalhar tantas horas por dia. Foi então que a esposa do casal convenceu seu marido a contar-lhe o segredo da lotofácil.

O que ele disse era incrível, João se perguntava como não tinha percebido aquilo antes. O novo amigo ainda contou para João que aquele era o segredo nº1 das pessoas que, assim como ele, ganhavam todas as semanas na Lotofácil.

As pessoas que sabem esse segredo possuem uma vantagem absurda sobre as outras pessoas.

O casal contou também que em praticamente todos os jogos feitos usando o segredo, tinham vários cartões premiados com 11, 12, 13 e 14 pontos, o que cobria com uma boa sobra o valor jogado.

O casal advertiu o taxista que o segredo não era uma fórmula mágica, nem nada milagroso. Era um método que aumentava as chances de acertar os 15 números, mas que precisariam ser feitas análises e estudos dos jogos. Era preciso jogar de maneira inteligente, seguindo o padrão de números que se repetem e ir analisando os demais números que saem.

Então comeceu uma intensa análise de todos os sorteios feitos da Lotofácil numa planilha, passou a acompanhar todos os sorteios realizados. Foram meses e meses comparando cada resultado e buscando mais informações sobre o segredo. Acabou encontrando mais informações sobre esse segredo na internet, em alguns sites e fóruns, porém tudo muito vago.

Depois de um tempo chegou então em um estratégia, baseada no segredo do casal, adicionando técnicas que havia aprendido. Agora era hora de aplicar.

Para sua surpresa, todo seu tempo investido, cada segundo, foi recompensado no primeiro jogo, teve vários cartões premiados com 11, 12, 13 e 14 pontos. Ele tinha conseguido, finalmente tinha ganhado dinheiro com a Lotofácil. E sua felicidade era ainda maior pois sabia que agora era só repetir sua estratégia, que daria certo outras vezes.

Contou então sua estratégia para seu amigo que tinha lhe apresentado ao casal e este montou um bolão com outras pessoas, pra ver se dava certo mesmo a estratégia de João. Não deu outra, o resultado foi ainda melhor que o de João, não deixou ninguém rico de primeira, mas faturaram uma boa quantia.

Todos que participaram do bolão agradeceram muito e pediram para que João lhes contasse o segredo. Não demorou muito para outras pessoas virem procurá-lo querendo saber o segredo também. Mas João mantinha sua técnica em segredo.

Certo dia João pegou um passageiro em seu taxi que era um grande empresário de marketing. Papo vai, papo vem e então o empresário sugeriu a João que juntos reunissem todo o material e técnicas para ganhar na Lotofácil e disponibilizassem na Internet para ajudar outras pessoas.

João pensou bastante na ideia e resolveu topar a parceria, revelar o segredo nº1 dos ganhadores da lotofácil ao maior número de pessoas possível.

Clique no botão abaixo e conheça agora o segredo nº1 dos ganhadores da lotofácil revelado por João.

QUERO SABER O SEGREDO

Segredos da Lotofácil © Todos os Direitos Reservados

AVISO LEGAL

É expressamente proibida a cópia ou reprodução de todas as imagens e textos deste site, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis.